sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Perez Hilton fala sobre Ke$ha em entrevista



Não é de hoje que Perez Hilton fala sobre Ke$ha, o blogueiro já falou sobre a cantora diversas vezes chegando até falar que ela era "desprezível", mas agora em entrevista a LAWeekly o blogueiro disse ter mudado de ideia. Veja a entrevista abaixo: 

LAWeekly: No passado você disse algumas coisas duras sobre Ke$ha, sua opinião sobre ela mudou em alguma coisa agora?

Perez: No passado, sim, definitiv
amente. E meus sentimentos e a maneira como opero em meu trabalho que mudaram também, e com certeza no passado eu era mais desagradável. Eu estou tentando ser melhor, fazer melhor e ser mais positivo, mas… ela (Kesha) realmente me conquistou com o passar do tempo, continuando a lançar boa música. E o momento que ela realmente, realmente, realmente me conquistou, foi quando ela começou a incorporar humor no que ela estava fazendo. E eu fiquei tipo, isso é tão legal, ela é capaz de ser boba e rir de si mesma e não levar tudo isso tão a sério, e fazer uma ótima música pop. 
Foi o vídeo de “Blow” com James Van Der Beek, que me conquistou. Esse é um grande vídeo.