segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Biografia será lançada em Novembro



Este ano, Ke$ha se deparou com uma falsa biografia sobre a vida e carreira dela, que estava sendo comercializada no mercado, foi então que a loira resolveu se pronunciar sobre o assunto, e na ocasião, ela revelou para seus fãs no Twitter, que seria lançado um material oficial e autorizado, sobre a vida e a carreira dela, e que esse material teria o título de “My Crazy Beautiful Life”.

Posteriormente, tivemos a oportunidade de conferir o anúncio de lançamento desse material para comercialização em lojas como o itunes e Amazon, e que se tratava de um livro com 192 páginas, que será lançado digitalmente e fisicamente.

A data de lançamento de “My Crazy Beautiful Life” estava agendada para o dia 6 de novembro, mas recentemente pudemos conferir tanto no site do iTunes, quanto no site da Amazon.com, que essa data de lançamento foi alterada para o dia 20 de novembro, e além disso, foi acrescentada uma descrição em ambos os sites, mas ainda não foi revelada a capa desse livro que será lançado. Confira abaixo a descrição do material:
Em menos de três anos, eu fui de garçonete em Los Angeles para viver meus sonhos de infância de cantar minhas músicas para as pessoas de todo o mundo. As vezes, se sente como se os últimos anos abrangessem algumas décadas… Você já deve ter ouvido minha voz no rádio, me visto no palco e no tapete vermelho, ou em um videoclipe, mas isso é apenas uma parte da história. Nestas páginas, eu estou revelando uma imagem mais completa do que a minha vida realmente é. Nem tudo é glamour e nem tudo é lindo, mas é tudo real… Eu quero que você venha nessa jornada tempestuosa com passe de acesso total a My Crazy Beautiful Life
O livro conterá pensamentos, reflexões e fotos da infância de Kesha até sua recente turnê mundial, Get $leazy Tour. 


Créditos: Site Ke$ha Brasil