quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Recentemente Ke$ha concedeu uma entrevista para o MuchMusic, e na conversa a diva falou mais sobre seu novo álbum “Warrior“, com lançamento previsto para o começo de dezembro, além de contar como foi conhecer e trabalhar com Iggy Pop entre outras curiosidades. 

A conversa começa com o entrevistador falando sobre o começo da nova era e o lançamento do single “Die Young“, e então ele aborda a questão sobre maior foco nos vocais na sonoridade de Ke$ha, e a loira comenta:
KE$HA: Eu realmente quero cantar (…), estou cantando mais, eu tinha Auto-Tune tipo uma garota branca boba e rapper, mas eu também posso cantar.
Sobre trabalhar com lendas do mundo da música como Iggy Pop:
KE$HA: “Iggy é um dos meus seres humanos mais favoritos no planeta, eu tive um daqueles momentos de fã, onde eu estive lá, pronta, e então quando eu estava na frente dele, eu comecei a chorar, como uma super fã, terrível, e ele ainda foi tipo ‘você tem uma boa voz’, e então agora não importa se qualquer hater de m**da quer falar mal da minha voz, meu ídolo acha que eu tenho uma boa voz, então, eu tenho isso.”
Sobre ‘dar o sangue’ para a comercialização do disco de outra lenda da música como Wayne Coyne do The Flaming Lips:
KE$HA: Oh sim! Para que qualquer um possa sentir o disco é necessário ter o sangue, e eu tipo, ‘ah, ok tudo bem’, paramédicos são proibidos de fornecer o meu próprio sangue, então eu tive que negociar com este doutor pelo telefone, se ele não me deixasse dar meu próprio sangue, e eu disse, ‘escute, eu tenho uma tatuagem pra fazer, eu posso me ‘furar’ se você não aparecer na minha casa, e posso colocar meu sangue gota a gota em uma embalagem, ou você pode me dar um frasco com o meu próprio sangue’, (…), foi um processo, (…).
Sobre a criação do “Cock Pop”:
KE$HA: Ok, para mim é como rock (…) misturado com electropop
Depois disso a entrevista é encerrada com Ke$ha falando sobre suas raízes e inspirações:
KE$HA: Eu acho que eu venho da minha mãe, ela ‘era desbocada’, ela também não dava a mínima, ela sempre me dizia ‘seja você mesma, não seja falsa, as pessoas vão vendo a verdade’, (…), eu realmente tenho que dar para os haters o meu dedo do meio.

Créditos á entrevista: Site Ke$ha Brasil