quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Ke$ha concedeu uma entrevista para James Tobin (foto acima) do programa Sunrise, da mesma emissora de televisão onde vai ao ar o The X-Factor Australia. A entrevista foi realizada no dia anterior do lançamento do single “Die Young”, ou seja, dia 24.09, mas a entrevista foi ao ar apenas no dia 01.10 no programa Sunrise da televisão australiana. James publicou em seu Twitter uma foto com Kesha, quando realizou a entrevista com ela:



No dia 30.09 (dia anterior da vinculação da entrevista com Kesha no programa de TV australiano) James voltou a atualizar seu Twitter:
Minha conversa com Kesha sobre seu novo álbum, Austrália e muita diversão no @sunriseon7
Confira a seguir um pouco da entrevista:

Sobre o conceito e mensagem de “Die Young”:
KE$HA: Die Young na verdade não é sobre ‘morrer jovem’, não é sobre isso a canção, a canção é sobre viver a vida, viver cada dia e cada noite como se você fosse morrer jovem, porque você nunca sabe o que vai acontecer na sua vida, aproveitar o momento totalmente, é a ‘regra’, um tipo de conceito do álbum e da maneira como eu vivo.
Sobre a temática diversificada de “Warrior”:
KE$HA: Eu acho que não importa o que eu faça na vida, (…) sempre será curtindo, é uma evolução com certeza, “Warrior” tem músicas divertidas, tem músicas malucas (…), mas também tem canções como “Supernatural” que é sobre um ‘encontro’ com um fantasma, e há uma canção chamada “Past Lives” que é sobre eu ter sido hipnotizada e ingressado em uma vida passada para percorrê-la.
Sobre o novo visual:
KE$HA: Antes eu era tipo ‘sair despreocupadamente’ e eu não sabia direito o que eu estava fazendo e eu estava usando coisas como uma adolescente (…), e desta vez eu estou um pouco mais legal (…).
Sobre a Austrália:
KE$HA: (…). Eu passei muitos bons momentos na Austrália, talvez dois bons momentos, tudo é muito bonito também, (…) as garotas na Austrália são muito bonitas, e eu adoro as garotas australianas porque elas são bonitonas e gostosonas e também são muito simpáticas (…).
 Créditos á entrevista: Site Ke$ha Brasil