segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dr. Luke comenta o álbum "Warrior"



O mais importante produtor da Ke$ha neste momento deu uma entrevista ao jornal alemão Dewezet falou sobre como foi trabalhar no disco, sua faixa preferida e também comentou o porquê da demora do disco.

Quando questionado sobre a causa da demora de produção do álbum, Lukasz Gottwald responde rapidamente:

Acredito que a demora do projeto, é algo que apenas prova mais ainda de quantaperfeição se trata, gastamos três meses apenas para finalizar a faixa Die Young, e mais uns dois para os vocais de Supernatural, Como o ditado diz ‘ A Pressa é Inimiga da perfeição.


O processo criativo do album envolve os temas de Animal e Cannibal?

Acho que sim, Wonderland uma das faixas de Warrior foi escrita dentro de um táxi em NY. Quando Ke$ha me disse onde ela havia escrito a música eu disse ‘Isso é incrivelmente louco e é disso que precisamos!’, Já quando escrevemos a faixa Die Young estávamos em frente uma Loja de Sorvetes, e Ke$ha me disse ‘Sorvete poderia me tornar diabética, e eu morreria jovem, Luke essa é a Ideia, morrer Jovem!’, o processo criativo desse álbum foi realmente natural e com estética Indefinida.


Você possui uma faixa preferida?

Supernatural!, essa faixa me lembra em parte a época em que a música eletro/Pop era o auge do mercado musical, não me contento em não poder mostrar para vocês essa faixa, mais em breve ela estará estourando no seu rádio. “Warrior” foi um aprendizado para mim, e eu deixei minha marca na música, odeio me vangloriar, mas eu me superei.





















Arquivo