quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Em uma recente entrevista em Los Angeles, Ke$ha revelou algumas curiosidades. Confira no vídeo abaixo:




Todos sabem que Ke$ha adora se divertir, mas de alguma maneira ela consegue escapar dos tablóides.

Ke$ha diz no vídeo como ela consegue equilibrar lazer com trabalho:

"Eu festejo no escuro. Um dos meus amigos é Wiz (Khalifa), e em uma das últimas festas que eu fiz, ele veio e, definitivamente, nós trabalhamos bastante e nós festejamos bastante também. Você pode fazer os dois. Você não precisa ser um trem desgovernado. Mas você pode 'curtir'."
Neste outro vídeo que você confere a seguir:



Ke$ha também trocou uma idéia com o Celebrity Love Doctor (Doutor do amor de celebridade), e as perguntas foram:
Você pode encontrar um amor na 'balada'?

K$: Você pode encontrar um amor em qualquer lugar. (...)
Quem deve dar o primeiro passo em um "lance"? O cara ou a garota?

E Ke$ha respondeu:

"Eu acho que temos que aproveitar o momento, viver como se fôssemos morrer jovens, (...).... Isso é o que eu faço."
Tudo ok se seu melhor amigo(a) namorar seu ex?

K$: 'Claro que' Não! (...)





















Arquivo