segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Saiba TUDO sobre Ke$ha no VMA 2012

O VMA deste ano foi realmente muito importante para todos nós Animals, tivemos muitas surpresas na noite de ontem (06/09) e para você que perdeu, separamos as fotos, informações e novidades que aconteceram na noite passa! 

Bastidores:
Pouco antes de pegar o carro para ir ao Red Carpet do VMA 2012, Ke$ha postou uma foto sua em seu Instagram e Twitter, onde aparecia nua e escovando seus dentes! Ela estava junto com maquiadores, cabeleireiros e outas pessoas que a ajudaram com sua roupa.








Outra foto que também circulou pela internet antes da cantora subir ao palco foi esta ao lado, que mostra Ke$ha sentada em cima de uma "mesa" provavelmente "meditando" antes do VMA. A foto foi tirada por Steve Dez que escreveu: "Filmando com Ke$ha #mtv #vma #2012 #stevedez #kesha #ke$ha".








Red Carpet:
Ke$ha surpreendeu a todos com seu visual na premiação, ela apareceu com um vestido preto, seu cabelo estava jogado para um lado só e com um loiro platinado mais loiro do que no começo da sua carreira. Ke$ha também estava acompanhada de sua mãe Pebe Sebert.







Novo Single:
Ainda no Red Carpet, Ke$ha deu uma pequena entrevista onde falou que seu novo single é "Die Young" e será lançando no dia 25 deste mês!






Ke$ha Entregando o Prêmio:
Ke$ha junto com Wiz Khalifa anunciaram os vencedores da categoria "Artista Revelação", quem levou o prêmio foi o One Direction com "What Makes You Beautiful".




Twitter:
Enquanto Ke$ha anunciava os vencedores do VMA, as tags "Kesha" e "Die Young" ficaram entres os assuntos mais comentados do Twitter!
























Arquivo