quarta-feira, 26 de setembro de 2012


 O produtor executivo de Ke$ha, Dr. Luke, concedeu uma entrevista no dia (25.09) para o MTV News onde ele falou sobre os trabalhos com Ke$ha no novo single “Die Young” e no novo álbum “Warrior”. Confira a entrevista abaixo:

Dr. Luke: “Eu realmente estou ansioso para ver o que a música (Die Young) faz. Nós colocamos o nosso coração e alma nisso, então espero que funcione. Essa música era tipo, uma das músicas que estávamos trabalhando quando estávamos fazendo o disco. Ela não era algo como, ‘Ok, vamos decidir a fazer essa.’ Primeiro tínhamos um refrão diferente. e era muito bom. Então fizemos um outro com Nate, e nós gostamos da vibe e achamos melhor. Eu achei que o que ele trouxe pra música, misturado com o seu mundo e com a produção, deixou um som interessante, com todas as guitarras e outras coisas. Ke$ha não tinha trabalhado com guitarras em música anteriormente. Em seu disco anterior, existia uma regra de não ter guitarras.”

Luke disse que em “Warrior” terá menos Auto-Tune e mais vocais naturais.

Dr. Luke: “Há um monte de músicas uptempo lá, mas há definitivamente algumas canções muito ‘cruas’, sem muita produção. (…). Ela tem uma voz estelar, e é engraçado que muitas pessoas ainda não perceberam isso, mas elas vão agora, com certeza.”

Outra coisa animadora é a impressionante lista de colaboradores que Ke$ha e Dr. Luke reuniram para trabalhar em “Warrior”, muitos rumores e muitos dos quais foram confirmados. Falando em rumores, Luke desmentiu um dos rumores recentes a respeito de colaboração entre Ke$ha e Rihanna:

Dr. Luke: “Eu vou lhe dizer agora mesmo: não tem Rihanna (no álbum). Eu não sei de onde isso surgiu, e eu vi em vários lugares. Mas definitivamente não há nenhuma canção com Rihanna.”

Dr. Luke também aproveitou para falar das colaborações que de fato estarão no trabalho:
Dr. Luke: “Iggy Pop estará no disco, Patrick (Carney) do Black Keys estará também, Fabrizio Moretti e Julian Casablancas dos Strokes tocam algumas coisas, e Wayne Coyne do Flaming Lips fez uma música.”





















Arquivo