quarta-feira, 26 de setembro de 2012



Ke$ha concedeu uma entrevista para Ryan Seacrest no dia da estréia mundial do single “Die Young” nas rádios(25/09), e na conversa, Ke$ha revelou muitas novidades a respeito de “Warrior”. Confira abaixo o áudio e o que rolou na entrevista:



Ke$ha foi chamada no “On Air with Ryan Seacrest” na terça-feira (25) para conversar com Ryan sobre suas vidas passadas, sobre a criação de um single sexy e sobrenatural e sobre nadar com tubarões. A eterna jovem rockeira também estreou seu recém lançado single “Die Young“, de seu novo álbum “Warrior“, que irá ser lançado no dia 4 de dezembro
Ke$ha trabalhou com Nate Ruess, vocalista da banda Fun, em “Die Young” para dar à canção uma pegada hippie e vintage. E para o resto do álbum, Ke$ha trabalhou com Iggy Pop e The Flaming Lips para soltar sua deusa do rock interior.

Reabilitando leões e nadando com tubarões:
K$: “O tema deste disco é mágica. Eu embarquei em uma viagem espiritual própria. Nenhum guarda de segurança, nenhum manager. Apenas andei pelo mundo e morei em um barco. Eu estava na África reabilitando filhotes de leão. Fui mergulhar com grandes tubarões brancos, tudo nessa busca espiritual louca. Eu estava hipnotizada, e eu realmente quero que esse disco seja realmente positivo, realmente cru, vulnerável, e que fale sobre a magia da vida.”

Hipnotismo e experiências de vidas passadas:
K$: “Eu fui hipnotizada e entrei em uma experiência de vida passada. Foi incrivelmente emocional e uma das coisas mais loucas que eu já experimentei. Eu escrevi uma música chamada “Past Lives” sobre como eu acredito que você pode realmente reconhecer alguém através de seus olhos. Eu tive algumas experiências diferentes onde eu reconheci pessoas. Eu sinto como se eu conhecesse eles só de olhar em seus olhos pela primeira vez. Eu escrevi uma música sobre isso.”

Fantasmas podem ser os melhores namorados:
K$: “Eu também tenho esta canção chamada ‘Supernatural‘. É sobre experiências com o sobrenatural … mas de uma forma sexy. “Ela ri e continua: “Bem, eu não sei o nome dele! Ele era um fantasma. Foi como … Eu tive algumas experiências com o sobrenatural. Eu sou muito aberta para isso. ”

Baladas no piano em Nashville:
K$: “Eu definitivamente tenho um monte de baladas. Eu tenho uma música chamada “Love Into The Light“, que eu escrevi sozinha em alguns minutos em meu piano em Nashville. As letras são ‘I know we’re all different, but baby that’s life. All the differences, they make me feel alive.’ (Eu sei que somos todos diferentes, mas baby é a vida. Todas as diferenças, fazem eu me sentir viva.)

Créditos: Site Ke$ha Brasil





















Arquivo